segunda-feira, 27 de agosto de 2012

 Esse foi o painel do bolo. Painel de bolas: 2 tons de azul, branco. O Pequeno Príncipe em eva pedi para que uma conhecida fizesse para mim (aproveitei e fiz o Príncipe moreno, já que o meu bebê não é loiro..). As letras são em eva, encontradas em casa de festas. Pendurei balões de estrela metalizada grandes azuis escuros no teto, e no meio das bolas do painel, colei com durex algumas estrelas metalizadas prateadas (as que sobraram do enfeite de mesa). A toalha da mesa do bolo é simples, em cima uma toalha de tnt branca, e em volta uma de elástico de tnt, comprada pronta também. Espalhei estrelinhas amarelas e azuis (as da fita das fotos!) em volta do bolo.

O bolo eu comprei numa loja especializada em bolos mesmo. Até cheguei a estudar como se faziam bolos com papel arroz, mas seria complicado fazer um bolo tão elaborado no mesmo dia da festa (o gel que passa em cima do papel arroz mancha o desenho, então, por isso, tem que ser feito com poucas horas de antecedência). Fiz a montagem (por ser uma curiosa, tenho certa habilidade em fazer montagens fotográficas.. mas normalmente as próprias lojas oferecem esse serviço!), levei num pen drive e pedi que reproduzissem no bolo que eu escolhi.

E, por enquanto, mamães, fico por aqui. Se eu localizar as outras fotos, corro pra cá! Boa festa pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário